bannner

.

Email:

Email: contato.jeffcaricaturas@gmail.com

Caricatura de noivos - Salvador/BA



 Mais uma encomenda do Nordeste do país, essa caricatura para casamento é de agosto de 2011. Os noivos adoraram o resultado, o comentário da noiva foi "Ficou muito lindo Jeff obrigada!". 

Jenifer Lourenço

6 comentários:

  1. Jeff parabéns pelo lindo trabalho e os preços acessíveis pra que todos possam fazer. Tem gente por aí abusando, cobrando mais de 150 pra faze uma caricatura. O seu é muito mais criativo e bonito.Até entendo se for para uso comercial deveria ser ate mais de 150 mas para uso caseiro, não dá. Desculpe o desabafo aqui no seu blog.Dúvido que esses tenham tantos cliente, Parabéns pra vc e muito, mais muito sucesso mesmo, vou fechar com vc aguarde meu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Olá Laura!
    Não tem porque se desculpar pelo desabafo, apesar de bastante visitas o blog acaba possuindo bem poucos comentários, então os que vem são sempre bem vindos.
    É difícil julgar preços um artista, pois o desenho possui preço muito subjetivo,cada um sabe o quanto de trabalho e quanto vale sua arte. Acho pior aquele que cobra um preço baixo demais do que quem mantêm um valor que para alguns é excessivo.
    Fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho, obrigado pelo comentário, e ficarei no aguardo do seu e-mail! um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jeff!
    Gostei bastante do seu trabalho, sou de Salvador.
    Enviei um e-mail com modelo e solicitação de orçamento.
    Me caso em outubro e fui enganada por um caricaturista daqui e meus convites estão atrasados.

    Quando puder responde por favor!
    Abço!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber tabela de preços.

    ResponderExcluir