bannner

.

Email:

Email: contato.jeffcaricaturas@gmail.com

Novidade! Caricaturas digitais ao vivo!



   Nessa ultima quarta-feira estive no boliche Bonanza no Seu 15° aniversário, e para comemorar estavam sorteando vários brindes, e a caricatura era uma delas. Foi bem legal participar desse dia, já fui muitas vezes  para o Bonanza, mas a primeira a trabalho.
  Esse é primeiro post que mostro esse novo trabalho que estou fazendo que é as caricaturas digitais ao vivo! É bem legal, pois a caricatura pode ser feita colorida e impressa na hora! e nesse caso para ficar mais a cara do boliche, criei corpinhos pré-montados, onde só era encaixado depois a caricatura. Outro fator interessante desse trabalho é também a possibilidade do acréscimo de uma TV de LED mostrando simultaneamente a arte sendo feita na hora, assim podendo entreter facilmente todos a  volta.

7 comentários:

  1. Oi, Jeff , parabéns pela aquisiçao desse novo materialvc sempre arrasando.
    Eu queria te perguntar algo? As vezes me arrisco no corel, fui mandar fazer um totem pra presentear uma prima, e que supresa qdo recebi ontem ele com as cores mais fortes, ficou horrivel.Mandei pra grafica, muitissimo mais claro o que aconteceu, vc pode me dizer pois sou totalmente amadora? Peço sua ajuda, pois creio que vc saiba, pois qdo for ligar para a grafica poder estar por "dentro". Desde agora te agradeço, se puder!Pena que naõ tenho blog/site se não te convidava.Vou fazer um e-mail do yahoo so pra te seguir. AB :) tenha um ótimo feriado
    Tatinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara parabéns ta muito show essas digitais, logo mais espero estar fazendo assim tbm, estou na era da pedra lascada ainda kkkkk, ainda nao aderi a tecnologia mas nao vai demorar muito, parabéns ai Jeff abração!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tatinha,
    Primeiramente muito obrigado pelo comentário!
    Bom eu não saberia dizer bem o que ocorreu de errado, pois pra falar a verdade nunca trabalhei com o corel. O meu palpite para talvez o que possa ter acontecido é que se você desenhou num arquivo de cores RGB, talvez isso tenha dado diferença, pois gráficas normalmente imprimem em CMYK. Não sei se você entende um pouco disso, mas basicamente o RGB tem a possibilidade de dar cores muito mais vivas, que só vão aparecer no monitor, e quando impressas dão uma conotação diferente das cores que foram utilizadas na coloração digital.
    Eu particularmente nunca tive esse problema, sempre que vejo fotos das encomendas nas versões impressas não vejo uma diferença desagradável de cores.

    Fala Meu caro Zépa! Valeu mesmo pelo comentário! fico feliz que tenha gostado dessas caricaturas, Pois ainda estou pegando o jeito na caricatura digital ao vivo. Eu ainda gosto mais de Fazer caricatura ao vivo no papel e grafite, talvez por me sentir mais confortável por estar bem acostumado, mas acho que mesmo com uma Cintiq, o sentimento de desenhar no papel e grafite é superior.
    Fico ansioso para ver você começar a fazer esse trabalho também , por que com certeza você manjaria muito!!

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeff,

    Obrigada por responder meu "desespero" antecipado,conheço sim as teorias RGB e CMYK...liguei na gráfica pra reclamar e me contaram que provalvemente foi a alteração da palheta, pois meu corel é versaõ mais antiga, enviei jpg e tudo foi resolvido, graças a Deus. Um ab , tenha um ótimo fim de semana!:-)

    ResponderExcluir
  5. Oiieee,bom dia

    Acabei de achar seu blog no google, já vi ele todo. É lindo, um encanto e voce um artista 1000 .Fiquei pasma porque vi poquissimos comentarios acho injusto pois seu trabalho merece muuuiiittooossss elogios e agradecimentos dos clientes.Ah, mas o legal é ganhar dindin, pelo jeito voce esta conseguindo seus objetivos.Comentários não enchem barriga, não é mesmo?
    Ano que vem farei Bat Mitzva e vou pedir meus pais encomendarem uma caricatura minha.
    Milll felicidades e muiiiitttoo sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Olá Cleo!!
    Fiquei muito feliz por seu simpático comentário!
    Mais feliz ainda de saber que se empolgou com meu trabalho ao ponto de olhar todos os posts!
    Realmente meu blog tem poucos comentários, mas felizmente tenho bastante encomendas, e os clientes são constantemente muito gentis ao elogiarem meu trabalho, o que deixa muito feliz e satisfeito com o que faço.
    Ficarei contente caso encomenda sua caricatura ano que vem , se precisar estou à disposição.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado, exatamente o que procurava sobre grafica!

    ResponderExcluir