bannner

.

Email:

Email: contato.jeffcaricaturas@gmail.com

Caricaturas em casamento, Itajubá/MG




Nesse ultimo final de semana fui para Minas gerais fazer caricaturas num casamento na cidade de Itajubá, no final tirei algumas fotos das caricaturas, se quiserem visualizar melhor, é só clicar nas imagens para aumentá-las. Meu camarada Emerson foi comigo nessa ajudar a caricaturar os convidados. Já na caricatura feita por foto, que foi utilizada em banner para entrada da festa, tive ajuda nas cores do nobre Adalberto.  Foi bem legal ir caricaturar nessa festa, pois foi a primeira vez que fui para fora do estado de São paulo fazer caricaturas, espero que apareçam mais oportunidades como essa.

2 comentários:

  1. Sou do RJ, também faço caricaturas, mas só digitas.Não tenho tempo para fazer em festas final de semana, pois tenho que cuidar da casa e ainda tenho outro trabalho como desenhista de confecção.
    Parabéns, pelo seu trablaho, empenho e dedicação, viajar pra outro estado pra fazer caricatura é se entregar mesmo.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia,
    É ultimamente ando também fazendo todas as caricaturas por encomenda digitalmente, raríssimas as excessões que faço o rascunho no papel, mas a arte final e cores, não tem jeito é sempre digital.
    Um dos motivos de eu gostar muito de pegar no papel é por mandar brasa no papel e lápis novamente! porém agora comecei a fazer caricaturas digitais ao vivo, o que é muito legal, mas vai me afastar um pouquinho mais do método tradicional de desenho.
    Procuro manter o sketchbook em dia, assim mantenho o contato com desenho tradicional e desenho coisas além de caricatura.
    Você tem algum blog do qual eu possa ver trabalhos seus?

    ResponderExcluir