bannner

.

Email:

Email: contato.jeffcaricaturas@gmail.com

Caricatura Digital Ao vivo em Bodas de Ouro


    Caricatura encomendada pela Renata, para personalizar as lembranças e banner da festa de Bodas de Ouro do Casal  Aristeu e Antonieta. Chegar a tantos anos de casado não é pra qualquer um! Parabéns ao casal! Muito legal participar de um evento especial assim.        
     Apesar de eu estar presente na festa,  não consegui tirar foto de tudo, pois eles personalizaram uma infinidade de coisas com o desenho! fizeram o rótulo do vinho, canecas, banner, marcador de mesa, tags, poster para caracterizar a mesa presentes e livro de assinaturas e até a porta dos banheiros com feminino e masculino não saíram de fora da personalização!
      Me sinto muito gratificado vendo tamanha personalização de lembrancinhas, pois além de ser bacana ver isso tudo com meu desenho, mostra que realmente gostaram da caricatura.     Fiz caricaturas digitais ao vivo na festa, que como não poderia ser diferente proporcionou bastante entretenimento entre os convidados!
   Fiquei na ala externa do salão, com o tempo nublado fiquei meio apreensivo com a possibilidade de chuva,  felizmente deu tudo certo, e os convidados adoraram as caricaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário