bannner

.

Email:

Email: contato.jeffcaricaturas@gmail.com

Modelo novo de caricatura


Há tempos quero"instalar" estilos novos de caricaturas aqui no blog,  por que essas na maioria que posto aqui, tem o mínimo de distorções, por que é o que realmente os clientes acabam buscando (principalmente os noivos). 
   Mas gostaria de pegar mais encomendas onde tivesse um pouco mais de liberdade para distorcer, como essa caricatura que fiz de um amigo meu, ela possui um estilo um pouco diferente, pois não tem traços, é toda feita com o pincel que uso para fazer o rascunho, deixando um pouco mais artístico e possui distorções caricatas, mas claro, nada pejorativo.             
     Ainda pretendo implementar aqui estilos novos de caricatura, alguns para os que buscam preços mais acessíveis, com um estilo mais simples ou ao menos uma colorização mais simplificada, e também caricaturas puxando um lado um pouco mais cômico, que tenham distorções, o que normalmente acabo evitando fazer pois sei o que a maioria dos clientes querem quando vêem minhas caricaturas por aqui: pouca distorção caricata. Preciso arranjar tempo, para fazer modelos, e mudar o layout do blog.  Mas se você tem interesse numa caricatura estilo essa, pode mandar um e-mail pedindo um orçamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário