bannner

.

Email:

Email: contato.jeffcaricaturas@gmail.com

Caricatura individual, Jataí - GO


Olá a todos! Fim de ano natal logo ai , correria total com os trabalhos! Essa caricatura tinha feito já faz um tempinho, então esses dias o cliente mandou a foto do quadro que fez com a caricatura!! Poxa ficou muito legal, ele colocou na sala dele na empresa. Gosto muito quando vem temas diferentes como esse, como o dinossauro que adorei desenhar! Essa é uma encomenda de Goiás, se não me falha a memória essa deve ser a primeira encomenda que faço para esse estado.
Fazia tempo também que não postava um passo-a- passo, nessa caricatura fiz uma colorização um pouquinho diferente do que normalmente posto aqui no blog, fiz o processo todo no computador mesmo desenhando com minha fiel escudeira tablet wacom bamboo, o cachorro só aparece no final do passo-a-passo pois foi decidido acrescentá-la no final.
Bom é isso ai, espero que gostem da caricatura! sei que esse post já esta muito cumprido, procuro não falar muito só o necessário por aqui hahaha , mas com a correria que estou não sei se farei um post antes do natal, então gostaria de desejar um Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário