bannner

.

Email:

Email: contato.jeffcaricaturas@gmail.com
Como encomendar:

1- Mande um e-mail para contato.jeffcaricaturas@gmail.com, e junto as fotos descreva como quer sua caricatura. Caso não tenha uma idéia pronta ainda descreva suas características (profissão, manias, hobbies, coisas que gostam de fazer, etc.) para que possamos pensar em algo.

2- Depois de acertado os detalhes da caricatura, solicitamos um adiantamento de 50% do valor da caricatura que pode ser feito através de depósito bancário, doc ou transferência para conta jurídica, ou boleto bancário. 

3- A partir da confirmação do pagamento daremos início ao trabalho e dentro de um prazo a combinar, enviamos um rascunho para aprovação. Nesta etapa do desenho teremos 3 (três) fases de modificações, ou seja em cada rascunho você deve analisar cuidadosamente a caricatura e solicitar todas as alterações que achar necessárias de uma vez, após essas 3 etapas cada modificação solicitada terá um acréscimo de R$10,00 no valor total da caricatura. Em cada etapa de modificações vocês podem solicitar quantas alterações julgarem necessárias, até que a caricatura fique da maneira que vocês gostariam.

4- Após a aprovação do rascunho enviamos uma nova prévia arte finalizada e colorida. Nessa  fase do desenho não serão aceitas mudanças drásticas como mudança de posição dos corpinhos ou mudança na situação, essas solicitações devem ser feitas no rascunho em uma das fases de modificações.

5- Com tudo aprovado aguardamos o pagamento final, após a sua confirmação enviamos a caricatura em alta resolução para ser impressa em qualquer tamanho ou superfície.

Escolhendo as fotos:

É legal mandar fotos com a beleza natural de vocês  e que representem bem como vocês são na atualidade, No caso de casais não precisa necessariamente ser a foto dos dois juntos, mas que mostre bem os detalhes do rosto. É bom mandar pelo menos duas fotos de cada pessoa. Evite fotos com ângulos estranhos como a pessoa olhando pro lado, visto muito de cima ou de baixo,  essas fotos podem fazer com que eu faça uma caricatura não tão boa. Escolhendo boas fotos com certeza sai uma caricatura bem divertida e parecida!!

Quer saber VALORES? clique aqui



Outros detalhes:

- Nossas caricaturas são todas personalizadas, feitas especialmente a você,  ou seja você pode incluir qualquer ideia, característica, inculir objetos e acessórios, algo que combine com você, solte sua imaginação!
 
- Todas as caricaturas são enviadas em alta resolução via e-mail , para que você possa personalizar o que quiser, desde convites, quadros, lembranças, camisetas, canecas etc. Porém só enviamos a arte, que tem que ser encaminhada a uma gráfica ou empresa especializada de sua preferência.
 
- Atenção, depois do desenho todo finalizado e colorido, não poderão ser feitas grandes alterações, como trocar a roupa, mudar a posição do corpinho etc. Alterações como essas tem que ser feitas na parte do rascunho. Após o envio do desenho finalizado, só poderão ser feiras mudanças pequenas, como por exemplo alterações nas cores, posicionamento de objetos, incluir algum acessório simples desde que não interfira na composição original, etc..

Estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Entre em contato : 

Contato:
E-mail: contato.jeffcaricaturas@gmail.com
Telefone: (11) 4587-5149
Celular: (11) 7364-7135
Ou então marque um horário e nos faça uma visita:
Rua Joaquim Lino de Camargo n° 147 , Jardim Estádio Jundiaí/SP - CEP: 13203-613.



Nenhum comentário:

Postar um comentário